Irradie-se!

Luminosa como o mediterrâneo.

O estilo mediterrâneo, como seu próprio nome indica, inspira-se nas casas localizadas na costa do Mar Mediterrâneo: ambientes cálidos e luminosos. As cores e o calor do estilo mediterrâneo proporcionam um ambiente alegre que transmite a sensação de aconchego.

E foi com esta inspiração que, neste mês, a vitrine conceito da Luminus – desenvolvida pela arquiteta Lia Herrmann (@liaherrmann.arq) foi projetada. Buscando mesclar em uma linguagem mais mediterrânea as principais tendências de 2017, com um fundo mais geométrico, o desejo é proporcionar sensações de movimento e conexão com o espaço, através dos verdes folhagens da Pantone.

A iluminação em pendentes foi escolhida por sua relevância, com cores que se integram e trazem o sentimento de aconchego. Estas encaixam-se bem em qualquer espaço, em qualquer lar. A composição de lâmpadas de filamento, posicionadas nos pendentes em formatos e alturas diferentes, reforçam a ideia de mostrar que estamos sempre em movimento.

Por fim, a ideia central desta vitrine também foi trazer peças de iluminação que possam ser facilmente utilizadas em diversas propostas arquitetônicas.

A cada trimestre, a Luminus traz novas parcerias com arquitetos para apresentar as novidades e estilos pra inspirar você no seu projeto. Conta pra gente o que te inspira?

  

Deixe uma resposta

Share This